Freedom Soon !

26/10/2009

Aproximadamente em três dias passará pela minha mente uma vida toda de carona, ônibus e principalmente nesse ultimo ano da minha vida, os terríveis “mototaxi”.

Quinta-feira irei, em fim, fazer o teste prático do DETRAN (Departamento de Trânsito do Rio Grande do Norte). Em pensar que em 22 anos será a primeira vez que poderei ter o meu próprio transporte, me sinto um tanto realizado em ta conseguindo isso. Afinal muitos não conseguem, seja por falta de oportunidade, falta de condições financeiras, ate mesmo falta de coragem… sim, tem gente que tem medo mesmo, fazer o que né? Eu não vejo a hora de poder ter em minhas mãos a permissão de poder dirigir e me sentir livre. Livre da dependência, livre do estresse que é pegar um ônibus e andar quase uma hora pra chegar em determinado local, livre dos sangue-sugas que são os “mototaxi”, que não perdem a oportunidade de te tirar o mínimo de dinheiro que seja de você.

Meus pais nunca possuíram transporte, então minha adolescencia foi bastante difícil em relação a transporte. Era frustrante você querer ir a um local e não ter algum carro, ou uma moto pra ir…já que nos horários não tinha mais ônibus. Andei muito pelas ruas de Natal a noite em plena madrugada com meus amigos, íamos de um canto a outro a pé atraz de diversão seja lá qual fosse. Um show, um bar.. um famoso “rolé tronxo” como a gente costumava dizer. Era ruim, mas de certa forma me diverti muito.

E olhe que pra mim não foi fácil, pois nunca aprendi a dirigir nem a pilotar nada. Mas felizmente me dei bem nas aulas e acho que posso dizer que hoje, eu sei. Até que enfim esses dias de pedestre estão acabando. Se tudo der certo quinta-feira será “O dia D”. Dia da Libertação ! Dia de um Sonho antigo distante, que se torna cada vez mais perto.

Como diria Obama , “YES I CAN !”  (reformulada hehe)

 

“]Honda Bros

A pretendida ;

Desejem-me sorte ! ^^

5 Respostas to “Freedom Soon !”

  1. Aeeeeeeeeeee!!!!!!!

    AHUAHAUHAHUAH, grande novo motorista! :)

  2. Nego já abandonou isso aqui? PQP!

  3. ahsuhaus nao nao.. vo escrever algo hoje, é falta de tempo msmo ;T

Deixe um comentário

