About me

28/09/2009

Como todo começo, nada mais justo do que falar um pouco da minha pessoa certo? Bem…

Primeiramente deixe eu me aprensentar a vocês, me chamo Ricardo Lopes. :)

Contar um pouco da minha história a vocês.

Nasci no dia 24/06/1987, em Mossoró – RN. Acho que minha vida começa aos 14 anos de idade  quando me mudei para a cidade de Natal (não lembro muito da minha infância). Estudei todo meu ensino médio na E.E. Walfredo Gurgel, fiz vestibular para Ciência da Computação e infelizmente não passei. No ano seguinte passei em Tecnologia de Materiais no CEFET – RN (hoje é o IFRN). Cursei dois anos mas não gostei do curso e acabei desistindo. Meu primeiro emprego eu tinha 18 anos, foi como operador de uma lan house que ficava proximo a minha casa. A Extreme. Epóca boa dicas de passagem. hehe.. Lá conheci muita gente, tive dias alegres, dias tristes.. foi onde fui ao meu primeiro show na ribeira (local onde tem shows de rock, reggae, seria o lugar underground de natal), meu primeiro porre, minha primeira namorada, encontros de IRC (nossa muito tempo kkk), noites de drogas e rock and roll, raves, reggae. ENFIM… teve muitos primeiros hehe.  ou seja.. vivi meus melhores e piores momentos ate hoje. Um ano depois estava eu trabalhando na Secretaria de Educação do estado, onde aprendi muito, trabalhando com suporte de informática. E de lá pra ca é onde eu me vejo.. trabalhando com informática. Tempos difícies fizeram minha família voltar para Mossoró, tive que abandonar praticamente tudo que havia construido em uma cidade, todo um ciclo de amizade, namorada, tudo. Mas felizmente ao chegar aqui (Mossoró) tive o privilégio de ser bem recebido pelos familiares e principalmente meu primo, Marcos Vinícius. Devo muito a ele e as pessoas que me acolheram aqui, e sou muito grato a tudo isso. Hoje faz um ano e três meses que me mudei e ja me sinto um mossoroense novamente. Atualmente trabalho no Garbos Trade Hotel como Assistente de Eventos e também acabo dando suporte de informática lá. Meio que escravizado hehe.. porque praticamente trabalho de segunda a segunda. Bom, são coisas superficiais que acabam refletindo o que sou ou quem sou.

Enfim, sei lá.. um pouco ai da minha história. Mas sou muito mais do que isso.

Primeiro de muitos posts que virão.      Abraço !

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: